Estudantes vão ter mais de 47 mil vagas de estágio no CIEE a partir deste mês


Estudantes vão ter mais de 47 mil vagas de estágio no CIEE a partir deste mês

Mais de 47 mil vagas de estágio vão ser abertas a partir deste mês de julho dentro do programa desenvolvido pelo Centro Integração Empresa-Escola (CIEE), em todo o Brasil.
Segundo o CIEE, o aumento das oportunidades de estágio acontece nos próximos meses por conta da reposição de vagas em empresas e órgãos públicos, já que muitos contratos vencem coincidindo com a formatura de estudantes e com a efetivação de estagiários.
Os jovens interessados em ingressar em estágio devem acessar o Portal do Estudante para se cadastrar gratuitamente no CIEE. Os estudantes já inscritos devem atualizar os dados para aumentar as chances de convocação em processos de seleção.
Além de concorrerem a programas de estágio, os estudantes cadastrados na base de dados do CIEE podem turbinar seus currículos matriculando-se em mais de 47 cursos gratuitos que compõem a grade do programa de Educação a Distância do CIEE, que abrange temas comportamentais, técnicos e conceituais.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS