Força Nacional ameaça abandonar Rio 2016 por más condições


Força Nacional ameaça abandonar Rio 2016 por más condições

Membros da Força Nacional de Segurança que estão no Rio de Janeiro para prestar serviços durante os Jogos Olímpicos protestaram na quarta-feira (13) contra as más condições de alojamento e trabalho e atrasos nos pagamentos, ameaçando inclusive deixar a cidade.
A 23 dias do início dos Jogos, agentes denunciaram abusos, afirmando que tiveram que comprar seus próprios colchões de ar para os alojamentos, além de instalar chuveiros, tomadas e lâmpadas no condomínio do programa Minha Casa Minha Vida do governo federal, onde estão hospedados.
Segundo relatos, falta também água e energia elétrica, e alguns policiais chegaram a passar fome. Mais da metade do contingente cogita abandonar o trabalho.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS