Fotógrafo sertanejo concorre a prêmio nacional com foto a partir de celular


Fotógrafo sertanejo concorre a prêmio nacional com foto a partir de celular

O fotógrafo sertanejo Wellington Júnior, que esteve conosco na ExpoSerra, teve sua foto como uma das escolhidas para o concurso Brasília Photo Show 2016. Ele foi selecionado com a foto The Cats eye, em que aparece um bichano com um jovem de fundo. O rapaz da foto é Allan Albuquerque, funcionário da Casa Rodrigues e seu gato.
O festival internacional de fotografia Brasília Photo Show teve as inscrições realizadas até o dia 15 de julho. Foram inscritas fotos de máquina digital, celular e tablet. As fotografias estão sendo exibidas no Facebook do festival para serem apreciadas,curtidas, comentadas e compartilhadas. Após essa etapa serão escolhidas as imagens vencedoras.
Clique aqui e curta a foto de Wellington Júnior
Clique aqui e veja o site do concurso
Equipamentos fotográficos, celulares, créditos de viagem, livros, certificações, cursos e a inserção da foto em um livro de arte, estão entre os prêmios a serem distribuídos.
Em novembro de 2016 será realizada a grande festa de entrega dos prêmios e lançamento do livro oficial com as 306 melhores fotos do festival. A partir desta data são iniciadas as exposições com as fotos vencedoras.As fotos vencedoras da edição 2015/2016 se revezam em uma série de oito mostras programadas para o decorrer de 2016, no ParkShopping/Brasília. (Nill Júnior)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS