Homem rouba arma de policial e atira nele pelas costas no interior de Goiás


Homem rouba arma de policial e atira nele pelas costas no interior de Goiás

 
Ataque covarde a um policial de Goiás. O PM foi atender a um chamado de moradores que estavam incomodados com o barulho e acabou morto com a própria arma.
As imagens estão circulando pela rede social e foram enviadas por moradores da cidade de Britânia, a mais de 300 km de Goiânia. Na noite desta última sexta-feira (08) começou uma confusão e o policial, um homem e uma mulher entraram em luta corporal.
Na gritaria, um outro homem aparece por trás e rouba a arma do policial. Ele percebe, mas o homem começa a efetuar os disparos que atingem o próprio policial, que estava com a arma. As imagens mostram ainda uma sequência de mais de dez tiros.
As pessoas que estão ao redor se desesperam, um homem diz que ficou ferido e testemunhas disseram que duas pessoas morreram: o policial dono da arma e o homem que roubou a arma dele. Outras três pessoas ficaram feridas.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS