IF Sertão-PE lança edital de processo seletivo para vagas remanescentes do Sisu 2016.2


IF Sertão-PE lança edital de processo seletivo para vagas remanescentes do Sisu 2016.2

O IF Sertão-PE divulgou na última sexta-feira (08) o edital n° 27/2016, referente ao preenchimento de vagas remanescentes para os cursos superiores oferecidos pelo instituto. Ao todo são oferecidas 93 vagas, distribuídas entre seis cursos.
São 13 vagas para Licenciatura em Computação, no Campus Petrolina; 12 vagas para Tecnologia em Viticultura e Enologia, no Campus Petrolina Zona Rural; duas vagas no curso Gestão da Tecnologia da Informação, no Campus Floresta; 12 vagas para Licenciatura em Química, também em Floresta; 30 vagas para Licenciatura em Química, no Campus Ouricuri, e 24 vagas para Tecnologia em Alimentos, no Campus Salgueiro.
Com ingresso previsto para o 2° semestre, o processo seletivo vai usar os resultados obtidos pelos estudantes no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), referente ao ano de 2015. Para concorrer às vagas, o candidato deve comparecer no período de 12 a 15 de julho, no campus do curso para o qual deseja ingressar.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS