Inscrições do CFO 2017 da Polícia Militar da Paraíba começam nesta 2ª


Inscrições do CFO 2017 da Polícia Militar da Paraíba começam nesta 2ª

 
Estão abertas a partir desta segunda-feira (04) as inscrições para o Curso de Formação de Oficiais da Polícia Militar da Paraíba (CFO PM) de 2017. De acordo com o edital, publicado no Diário Oficial do Estado do dia 12 de maio, estão sendo oferecidas 30 vagas, sendo 25 para candidatos do sexo masculino e cinco para candidatas do sexo feminino. As inscrições seguem até o dia 8 de agosto e devem ser feitas pelo site da PMPB.
Segundo o edital, para participar das etapas complementares do CFO, o candidato deve obrigatoriamente ter feito o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2016, além de pagar a taxa de inscrição, no valor de R$ 50. Este valor vai ser utilizado para custear as despesas com a preparação, organização e realização dos Exames Complementares de responsabilidade da PMPB, com exceção dos laboratoriais, que devem ser custeados pelos candidatos.
A isenção do pagamento da taxa de inscrição pode ser solicitada até o próximo dia 15, pelos doadores de sangue na Rede Hospitalar Pública ou conveniada ao Sistema Único de Saúde (SUS) na Paraíba, devendo estes preencher os requisitos exigidos em edital.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS