Ladrões assaltam agencia dos Correios de Água Branca-PB


Ladrões assaltam agencia dos Correios de Água Branca-PB

Dois meliantes, assaltaram na tarde desta terça feira 12, a Agência dos Correiros e Banco Postal do Banco do Brasil na cidade de Água Branca, no sertão da Paraíba, no extremo com a cidade de Tabira-PE.
Segundo informações, os acusados chegaram por volta das 14h00 quando os funcionários abriam a Agência quando foram abordados, Com arma em punho os ladrões anunciaram o assalto, fazendo os funcionários de reféns, inclusive o vigilante. Fizeram o ente abrir o cofre e levaram todo o dinheiro que não teve o valor revelado.
A dupla fugiu em uma moto por uma estrada vicinal. A Policia Militar de Água Branca solicitou apoio da Guarnição Tática de Princesa Isabel, mas até momento ninguém foi detido. (Cauê Rodrigues)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS