Manifestante tenta apagar a tocha olímpica com extintor de incêndio


Manifestante tenta apagar a tocha olímpica com extintor de incêndio

O Tour da Tocha segue pelo Brasil afora e nesta quarta-feira, dia 13 de julho, desembarcou em Joinville, Santa Catarina. No trecho final da viagem pelo estado, um dos símbolos olímpicos sofreu novamente na mão de manifestantes. Depois de tentarem apagar a chama jogando água ou derrubando o condutor, desta vez a tentativa foi com um extintor de incêndio. Usando um equipamento de tamanho reduzido, um homem invadiu a área de condução, mas não teve sucesso na empreitada. De supetão, levou uma gravata de um dos membros da Força Nacional de Segurança e a condutora Viviane, motorista da Rio 2016, seguiu seu trajeto.
Ela sofreu com a fumaça branca, que tomou conta do local. Viviane Ficou um pouco enjoada devido à inalação do pó químico, mas passa bem.
Por Fernando VidottoJoinville, Santa Catarina

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS