MONTE ALEGRE: Homem atinge duas vítimas com disparos de arma de fogo e quase é linchado por populares em Iguaracy


MONTE ALEGRE: Homem atinge duas vítimas com disparos de arma de fogo e quase é linchado por populares em Iguaracy

Boletim Policial:
As equipes da Guarnição Tática de Iguaracy e ROCAM, foram acionadas pela Central de Operações para se deslocarem ao sítio Monte Alegre, aproximadamente 35 Kms distantes de Iguaracy, com a informação de uma dupla tentativa de homicídio. F. L. S., 29 Anos, que foi amarrado por populares, foi encontrado dessa forma pelo policiamento. Ao chegar ao local, o policiamento visualizou o acusado no chão com várias escoriações no rosto e uma perfuração de arma branca na região lombar, próxima das nádegas. De acordo com populares que estavam no local, o autor da dupla tentativa de homicídio e as vítimas estavam ingerindo bebida alcoólica e nesse ínterim ele saiu e ao voltar efetuou vários disparos de arma de fogo contra elas. Logo após isso ele tentou fugir e foi contido por pessoas que estavam no local. As duas vítimas (J. A. S., 33 anos e F. A. S., 21 anos) foram socorridas para o hospital de Monteiro-PB por parentes que não sabem informar em qual local do corpo as vítimas foram atingidas. Populares informaram ao policiamento que a arma de fogo estava perto do local onde houve os disparos, próximo a uma cerca. O imputado foi socorrido ao hospital de Afogados da Ingazeira e posteriormente transferido para o hospital de Arcoverde. Arma usada, 01 revólver marca TAURUS, calibre 32, com 05 (cinco) munições deflagradas e uma pinada, foi apresentada à delegacia de polícia local para medidas cabíveis.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS