Olho Grande: Encontro de Prefeito com Governador causa ciumes no bloco oposicionista de Iguaracy

Segundo o radialista Anchieta Santos, Paulo Câmara havia convidado o médico Pedro Alves para ser o candidato do PSB à prefeitura de Iguaracy. Mas, logo depois, recebeu o prefeito Francisco Dessoles (PTC), levado pelo deputado Gonzaga Patriota (PSB). Alves então (com ciúmes) decidiu que iria abandonar o barco.
Já o radialista Nill Júnior publicou em seu blog que a ida de Dessoles com Gonzaga Patriota ao encontro com o governador causou mal estar no bloco oposicionista porque havia receio de que a população identificasse Dessoles como seu candidato.
Noticiou ainda que o Assessor da Casa Civil, Adelmo Moura disse ao seu blog que o apoio do socialista a Pedro Alves é confirmado.
Opinião: 
Independente de apoiar lado "A' ou "B", Paulo Câmara não é governador apenas de um mero grupo político, governa para todos, e da mesma forma que tem recebido bem os nossos representantes na capital, será também bem recebido pelos mesmos aqui na cidade de Iguaracy, recebido bem agora e quem sabe melhor ainda em 2018. Mesmo porque na sua base governista, o governador conta com o apoio do Deputado Estadual Romário Dias (PSD), e que é apoiado por Dessoles aqui em Iguaracy. Política tem disso, e nesse sentido, Paulo Câmara tem se mostrado muito inteligente e com olhos de águia para o futuro.

Share/Bookmark

0 comentários: