Os X-Men entre nós: 3 pessoas com verdadeiros superpoderes

Para além de heróis como Homem-Aranha ou Wolverine, existem pessoas com superpoderes reais, dignas de uma bolsa na escola para mutantes do professor Charles Xavier.
Saiba quem são elas:
Stephen Wiltshire: quando tinha apenas 3 anos, foi diagnosticado com autismo. Mesmo assim, Stephen conseguiu estudar Belas Artes em Londres e ficou famoso por causa de uma qualidade muito particular: ele possui uma memória visual exata. Suas obras se tornaram conhecidas porque conseguem reproduzir à perfeição alguns lugares que ele viu apenas uma vez em sua vida. Segundo os cientistas, isso pode se dar devido à enorme concentração que ele alcança, exatamente por causa de seu autismo.
Ma Xiangang: o poderoso Ma possui uma habilidade incrível. Suas mãos são tão secas que parecem luvas isolantes, resistindo a grandes descargas elétricas. Ele descobriu seu superpoder um dia em que resolveu consertar uma TV e, acidentalmente, encostou em um cabo sem proteção, o que poderia tê-lo matado instantaneamente. Entretanto, ele sentiu apenas leves cócegas.
Dean Karnazes: esse californiano possui uma resistência sobre-humana. Dean foi capaz de correr em 50 cidades, por 50 maratonas e 50 dias seguidos. Apesar de ter treinado toda a sua vida, a resistência de seu corpo é francamente inigualável. Segundo vários estudos realizados, Dean parece ter a capacidade de reduzir o ácido láctico de seu corpo ao mesmo tempo em que seus músculos se tornam imunes ao esforço. Além disso, ele se mantém extraordinariamente hidratado, já que seu corpo contém mais sangue que o de um homem normal.

Share/Bookmark

0 comentários: