Passageiro de Ônibus da Progresso mata assaltante em Custódia, no Sertão de PE


Passageiro de Ônibus da Progresso mata assaltante em Custódia, no Sertão de PE

Na madrugada deste sábado dia (02), por volta de 01:20, assaltantes interceptaram um ônibus da Empresa Progresso que vazia a linha Recife-Araripina, nas imediações do Rio da Barra próximo a cidade de Custódia, no Sertão de Pernambuco.
Segundo informações repassadas, três assaltantes em um veículo modelo Gol geração 5, interceptaram o ônibus, dois deles entraram no ônibus, porém, houve reação de dois passageiros, possivelmente policiais à paisana, tendo atingido fatalmente um dos assaltantes que morreu no local. Os outros elementos conseguiram fugir após a tentativa frustrada.
O ônibus juntamente com os passageiros foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil local. Policiais realizam no momento diligências no intuito de capturas os outros assaltantes.
(O Povo com a Notícia)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS