Passageiros desistem de embarcar após descobrirem que avião seria pilotado por mulheres Redação RedeTV!


Passageiros desistem de embarcar após descobrirem que avião seria pilotado por mulheres Redação RedeTV!

Na última segunda-feira (11), sete passageiros do voo entre Miami, nos Estados Unidos, e Buenos Aires, na Argentina, se recusaram a embarcar após descobrirem que o avião seria pilotado por duas mulheres.
De acordo com o relato de Marcos Martínez, ao jornal argentino La Nacion, ele, a esposa e seus dois filhos entraram na aeronave e se surpreenderam ao encontrarem lugares vagos. "Faltavam cinco minutos para saírmos e o avião estava bastante vazio".
Em seguida, a decolagem atrasou, e Marcos começou a ficar impaciente. "Me aproximei da aeromoça e perguntei se a companhia estava esperando alguém importante ou algo do tipo", disse. "Ela respondeu que não, e que era pra eu ficar tranquilo". Depois de 1h30 de atraso, o avião decolou.
O argentino, no entanto, só descobriu o que havia acontecido quando a aeronave já estava no ar. "O comandante de bordo falou algumas instruções e citou algo relacionado a piloto e a co-piloto. Só aí que descobri que se tratavam de mulheres", comentou. Na sequência, uma das aeromoças explicou o motivo do atraso.
"O voo contiuou normalmente e depois uma das tripulantes da cabine disse que sete passageiros desistiram de embarcar ao descobrirem que o piloto e co-piloto eram mulheres. Então a companhia precisou retirar suas malas do avião e isso demorou 1h30", contou Marcos.
Os passageiros que se recusaram a embarcar não tiveram suas identidades reveladas.
Em outro caso, a Arábia Saudita teve pela primeira vez mulheres concorrendo a cargos políticos e votando durante a eleição realizada em 2015 no país, como mostrou o RedeTV News

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS