PREFEITO DESSOLES ENTREGA MAIOR OBRA DE CALÇAMENTO JÁ CONSTRUÍDO EM IGUARACY

Trecho da Rua Sebastião Rodrigues de Freitas
O prefeito de Iguaracy, Francisco Dessoles Monteiro, inaugurou no final da tarde desta sexta-feira (01), as obras de pavimentação do trecho final da Rua João Alves dos Passos e da Rua Sebastião Rodrigues de Freitas.
Continuação da Rua João Alves dos Passos
A ruas são conectadas e somadas formam a maior obra de calçamento já realizada na cidade, sendo mais um grandioso projeto de infraestrutura urbana no currículo do prefeito, que é reconhecido como bom administrador.
Prefeito
Dessoles cumprimenta a população
A Rua João Alves dos Passos é uma importante ligação entre o centro e o bairro Cohab, além ser uma das entradas da cidade, trecho que beneficia muitos moradores. No total, foram 5.800 m² de calçamento com 830 metros de extensão. As obras compreenderam ainda a construção de guias, lombadas e sinalização.
Muitos populares estiveram conferindo a nova realização.
Por indicação do Vereador José Jorge (Jorge Soldado), a rua de acesso ao Cemitério Campo das Figueiras, homenageia o saudoso Sebastião Rodrigues de Freitas, popular "Tião de Custódio". Pessoa querida na comunidade, seu Tião teve uma forte representação na sociedade iguaraciense, onde viveu e trabalhou por quase toda vida.
Shirley Coelho
Familiares de Sebastião Rodrigues de Freitas participaram do ato de Inauguração, dentre eles, do blogueiro e conselheiro tutelar Sérgio Coelho e seus irmãos Sales Coelho e Shirley Coelho, filhos do saudoso "Tião".
A entrega oficial contou com a presença do vice-prefeito Luís Rocha e sua esposa Luciene Rocha, da Secretária de Administração, Shirley Coelho, do Secretário de Obras e Urbanismo, Rodolfo Albuquerque, do Secretário de Cultura, Esportes e Turismo, Roberto Murilo, do Secretário de Agricultura, Mário Gonçalves (Marinho), da Secretária de Finanças, Edjeane Nunes, do Secretário de Educação, Williams Siqueira, e da Secretária de Saúde, Laura Véras, além de servidores e demais membros da equipe de governo.
Também participou a presidente da Câmara de Vereadores, Odete Soares, e os vereadores Amaury Torres, Manoel Olímpio e Leonardo Magalhães (Neguinho de Irajaí). Ex-vereadores, amigos, lideranças políticas e correligionários, estiveram ao lado do prefeito.
O vereador Manoel Olímpio agradeceu ao prefeito por ter atendido seu pedido para construção de calçamento, assim como o trabalho que vem prestando ao Município
Na ocasião foi reservado espaço para um momento espiritual e de oração. O Pastor Cícero Flávio, da Igreja Presbiteriana, citou passagens bíblicas e ministrou uma oração para abençoar a obra.
Ainda em clima de festa junina, o evento foi encerrado com mugunzá, xerém com galinha, dentre outras comidas típicas, e ao som do Trio Macambira, que tocou muito forró pé de serra.
Trio Macambira
Mais imagens na próxima página



Share/Bookmark

0 comentários: