Quem quer dinheiro? Prefeito do Sertão pernambucano joga nota de dinheiro para cima e causa tumulto

Na última sexta-feira (15), data de início da XVI Festa do Milho, o prefeito de Cedro, no Sertão de Pernambuco, Josenildo Soares (PSB), reuniu cerca de 50 pessoas no centro da cidade prometendo jogar para o alto uma nota no valor de R$ 100,00. Quem pegasse a cédula passaria a ser dono do valor. A atitude do prefeito causou tumulto, empurra-empurra e chamou a atenção dos visitantes que estavam na cidade para os festejos.
Segundo informações do site Cedro Online, o prefeito chamou todos que estavam ao redor, inclusive crianças, e disse que contaria até três para jogar a nota para cima. Os turistas estranharam o fato. A cabroboense Patrícia Feitosa, que estava próximo ao local, afirmou que a atitude do prefeito foi desrespeitosa. “É praticamente uma humilhação com o povo pobre desse município”, disse.
O grupo da oposição criticou a ação do gestor municipal, principalmente o vereador Aldenir Santos (PT), o ‘Pelé’, que veiculou um vídeo nas redes sociais classificando o ocorrido como “um ato de desespero do prefeito”.

Share/Bookmark

0 comentários: