Sem palavras: "Pai mata filho de seis anos a facadas no Sertão de PE"

Na noite desta quinta-feira dia (28), por volta das 22:00, um crime chocou moradores do município de Ipubi, no Sertão de Pernambuco. Uma criança de seis anos de idade foi morta a facadas pelo próprio pai.
Segundo o delegado Robson Arruda, que responde pela Delegacia de Ouricuri, o elemento,Cosme Cândido da Silva, de 30 anos, estaria em tratamento de depressão há quatro anos. O garoto, Cauã Rodrigues da Silva, estava na casa do pai, que é separado da mãe, na hora do crime. De acordo com o delegado, Cosme disse, em depoimento, que teve um surto e acabou por acertar o filho com golpes de faca peixeira no pescoço e na perna.
Após o crime, ele contou que saiu pela rua e chegou a entrar em uma igreja evangélica, onde contou que havia matado o filho. Em seguida, foi ao bar de sua mãe, onde também confessou o crime. Ela acionou a polícia, que o prendeu. Em depoimento, ele confessou o crime. A faca usada no crime também foi apreendida.
Cosme da Silva foi autuado por homicídio triplamente qualificado – por motivo fútil, torpe e sem dar chance de defesa à vítima – e recolhido à cadeia pública de Ipubi, onde aguarda julgamento. Se condenado, ele pode pegar até 30 anos de prisão.

Share/Bookmark

0 comentários: