Vídeo mostra todo o esforço de nossa pentatleta Yane Marques

Seu Voto pode ajudar essa Sertaneja Arretada Yane Marques ser a porta-bandeira do Brasil na abertura da Olimpíada 
http://s2.glbimg.com/hkMD-wqRZtvX7aIc145eoO4ydHw=/s.glbimg.com/jo/g1/f/original/2016/07/20/portab620.jpg
Yane Marques é uma das três pessoas que podem ter a honra de ser porta-bandeira do Brasil na cerimônia de abertura da Olimpíada Rio 2016. O COB (Comitê Olímpico Brasileiro) indicou para a votação três medalhistas olímpicos do Time Brasil: Além de Yane, do Pentatlo Moderno, Robert Scheidt, da vela e Serginho, do vôlei, estão na final.
Você pode escolher um deles na página dos Jogos Olímpicos do Rio 2016, do Globoesporte.com, ou clicando aqui. O atleta mais votado pelo público será conhecido no próximo dia 31, no Fantástico.
Nascida em Afogados da Ingazeira, no Sertão de Pernambuco, Yane começou a carreira esportiva como nadadora no Clube Náutico Capibaribe, em Recife, para onde se mudou aos onze anos de idade. Descoberta sua vocação para o pentlato, na primeira competição que participou já foi campeã de uma etapa do campeonato nacional, em Porto Alegre.
Em 2004 e 2006 venceu o Campeonato sul-americano e, em 2007, conquistou a medalha de ouro nos Jogos Pan-Americanos, ambos realizados no Rio de Janeiro. Esse último fato a tornou conhecida nacionalmente, devido ao feito alcançado ser em um esporte pouco conhecido pelo público brasileiro.
O blog já fez sua parte e votou em Yane. (Marcos Montinely)

Share/Bookmark

0 comentários: