Virou rotina: Grupo explode agência dos Correios e foge em carros de luxo em Itaíba

Agência de Lajedo teve o seu auto-atendimento destruído
Parece mesmo que está virando rotina explodirem agências bancárias em Pernambuco. Um grupo formado por pelo menos dez pessoas explodiu a agência dos Correios de Itaíba, no Agreste de Pernambuco, nesta quinta-feira (30). De acordo com a Polícia Militar, após a ação os suspeitos fugiram em dois carros de luxo importados. A polícia afirmou que os criminosos levaram malotes, mas não informou a quantia roubada.
A PM disse que enquanto um automóvel estava na agência, o outro ficou parado em frente ao Pelotão da Polícia Militar e deu ordens para os policiais não saírem do prédio.

LAJEDO
Criminosos explodiram dois caixas eletrônicos de uma agência bancária na madrugada desta quinta-feira (30) em Lajedo, também no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, o grupo estava em dois carros e roubaram as gavetas dos dois caixas.
Ainda segundo a PM, não se sabe se alguma quantia em dinheiro foi levada. A polícia realizou buscas nas proximidades, mas os criminosos não foram localizados. O caso será encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

Share/Bookmark

0 comentários: