Aos vereadores de oposição em Iguaracy: "A injustiça que se faz a um, é uma ameaça que se faz a todos"!


Aos vereadores de oposição em Iguaracy: "A injustiça que se faz a um, é uma ameaça que se faz a todos"!

 Secretária com Boletim de Ocorrência em mãos. "Vão pagar por tudo o que estão fazendo comigo!"
A que ponto chega o ser humano em busca do poder ou de tentar se perpetuar no poder? Alguns chegam ao ponto de tentar denegrir, humilhar, caluniar inocentes, sem ao menos dar a esta pessoa a mínima chance de se defender!
Foi isso que aconteceu na manhã desta terça-feira (23) na Câmara de Vereadores de Iguaracy, onde os ilustres vereadores oposicionistas e alguns admiradores do atraso, tentaram a todo custo impor um ato de repúdio "urgente" contra uma cidadã que tanto já contribuiu para com o município, sem ao menos dar a mesma uma simples chance de defesa ou de ao menos tentar se explicar.   
Estes parlamentares que seja dito de passagem, "ganham muito bem", mas que não tem nada de bom para apresentar a população, principalmente quando chega uma época como esta de eleição, então no desespero, ficam vasculhando até as redes sociais em busca de algo que possa vir a servir de trampolim para suas campanhas de baixo nível. 
Graças a Deus na Câmara de Vereadores ainda existem parlamentares que são dignos de nossos votos e não permitiram que uma injustiça acontecesse, principalmente por um mero capricho eleitoreiro, pela simples ganância de poder! Estes sim, são os que gostam de pisar no povo, pois pisam no voto confiado ao votarem contra a maioria dos projetos que trazem crescimento ao município.
Entenda o caso:
Tudo começou quando em um grupo do Whatsapp ao qual a secretária de Administração Shirley Coelho de Freitas faz parte, um dos amigos enviou uma imagem e alertou a Shirley dizendo que algumas pessoas mal intencionadas estariam compartilhando uma foto sua, querendo induzir que a mesma estaria tendo um "caso" com um dos funcionários de sua secretaria, que inclusive é casado.
Veja abaixo a foto original e que foi postada em matéria do Blog Tv Web Sertão:
 
Agora veja abaixo a foto maliciosamente adulterada com fins de denegrir e abater a moral da secretária nas redes sociais e conseguintemente atingir o governo municipal e que foi o estopim de toda esta baixaria que vem ocorrendo:
Note no print acima que logo após a imagem ser postada no grupo às 15:34, "Marquinhos" às 15:37 escreve: OPOSIÇÃO SEM AMOR
A Secretária Shirley Coelho às 15:37 complementa: "AQUI TEM AMOR SOBRANDO", às 15:39 diz: "VOU POSTAR NO FACE UM MONTE", se referindo as fotos que foram tiradas durante a festa e que mostra um grupo unido e feliz.  
As 15:40 Shirley chateada com os indivíduos que estão explorando a sua imagem indevidamente, faz um desabafo:
 
"Isso é quem não tem amizade rapaz, como agente é um grupo unido, cheio de amor para dar, todo mundo é muito amigo, eles não conseguem se unir, um bando de desunidos, que não conseguem ter um objetivo, só fazer papel de mundiça, ai ficam fazendo isso (em relação a foto criminosamente adulterada), coitados (obviamente os que estavam covardemente a incriminando) eles não vão me atingir nunca, nunca... Quem nasceu para ser lama, (os acusados) não passa de lama para a gente pisar..."
 
Ao meu ver, Shirley Coelho de Freitas (irmã do blogueiro que escreveu esta matéria) disse pouco, muito pouco mesmo... Eu no lugar dela, teria não só dito isto, porque quem faz uma barbaridade desta para prejudicar os outros não passa de estrume, porque lama é ser generoso... Mas não esqueçam, ela não é uma desamparada, ela tem família, tem amigos... Tem quem lute e brigue por ela! Esses que adulteraram e exploraram a imagem de Shirley indevidamente são todos uns criminosos, pois é isso que são, isso foi dito hoje na Delegacia de Polícia, e todos que estiverem compartilhando este áudio com fins de prejudicá-la, estão cometendo uma injustiça, e da mesma forma vão ter que se ver na justiça, pois são cúmplices do mesmo crime!
 
Aos vereadores de oposição:
Senhores vereadores, já que foi tudo esclarecido por intermédio deste blog, (ou quer que eu desenhe para vocês entenderem?) porque não fazem um ato de repúdio em relação aos criminosos de seu partido que cometeram isso contra a integridade moral de uma secretária municipal? Já imaginaram que iriam fazer um ato de repúdio contra uma pessoa inocente? Ela é apenas uma vítima desta política nojenta e rasteira que vocês gostam de praticar!!!

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS