Após recesso, Vereadores retomam trabalho na Câmara de Iguaracy nesta terça (02)


Após recesso, Vereadores retomam trabalho na Câmara de Iguaracy nesta terça (02)

A Câmara Municipal de Iguaracy retorna às suas atividades nesta terça-feira (02) após o recesso legislativo que acontece todo ano neste período. A Câmara ficou em recesso parlamentar durante 30 dias. Com isso, as sessões foram interrompidas, porém os trabalhos legislativos continuaram com atendimento, pois os funcionários, bem como vereadores e assessores, atenderam normalmente.

“Quero convidar toda a população para acompanhar a nossa sessão na Câmara e para aqueles que não puderem comparecer, convido que acompanhem as informações pela internet, é importante que os iguaracienses continuem atentos à pauta, bem como, a todos os projetos que serão votados agora no segundo semestre de 2016”, falou a presidente da Câmara, vereadora Odete Soares Pereira, “Odete Baião”.
Com o fim do recesso parlamentar, a Câmara volta ao seu ritmo normal de sessões todas as terças-feiras a partir das 9h. As sessões são abertas para a participação da população, onde poderão conferir o trabalho do poder legislativo e de cada vereador. 
Os que não puderem acompanhar indo até a sede da Câmara,  podem ter acesso ao resumo das reuniões por meio da mídia local e do nosso site institucional. CLIQUE NOS LINKS E ACESSE O PORTAL OFICIAL OU A PÁGINA NO FACEBOOK . (Assessoria de Comunicação)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS