Carro da Força Nacional é atacado a tiros em comunidade do RJ


Carro da Força Nacional é atacado a tiros em comunidade do RJ

Um carro da Força Nacional de Segurança foi atacado a tiros na Vila do João, no Complexo do Maré, na Zona Norte, na tarde desta quarta-feira. A equipe tentava entrar na Linha Amarela em direção ao Parque Olímpico, mas entrou na comunidade por engano. Em áudio obtido pelo DIA, um agente, que depois chegou a sair do veículo, contou que eles estavam em direção ao Centro do Rio no momento em que foi abordada por homens armados no local.
De acordo com os militares, três pessoas ficaram feridas no momento do ataque. Militares do Exército e um taxista auxiliaram no socorro das vítimas. O soldado Hélio Andrade, baleado na cabeça passou por uma cirurgia no Hospital Municipal Salgado Filho, também na Zona Norte. Além disso, ele também precisou de uma transfusão de sangue.
O capitão Allen Marcos Rodrigues Ferreira, do Acre, foi atingido por estilhaços no rosto, levado ao Hospital Municipal Evandro Freire, na Ilha do Governador, na Zona Norte, mas já foi liberado. A dupla estava ainda acompanhada do soldado Rafael Pereira, do Piauí, que não se feriu, mas ficou em estado de choque e está em observação.
O ministro da Justiça, Alexandre de Moraes, foi ao hospital onde Helio está internado, e lamentou o ocorrido. Ele disse que a Força Nacional já está com as investigações estão em andamento para identificar os suspeitos de atirar no carro. “Para que possamos avaliar os fatos que levaram a isso e para que possamos dar respostas”, acrescentou.
A viatura foi localizada por policiais do Batalhão de Policiamento em Vias Expressas (BPVE). A Delegacia de Homicídios da Capital (DH) foi acionada para o local e ainda investiga o caso.
Veja o vídeo:
Do O Dia

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS