Em Iguaracy convenções homologam candidatos para governar o destino da cidade pelos próximos 4 anos.

 
O Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), através da Coligação IGUARACY CADA VEZ MELHOR composta pelos partidos PTB, PSD, PTN, PRB e PPS, realizou sua convenção partidária no último domingo (31), para homologar as candidaturas de Francisco Dessoles Monteiro ao cargo de prefeito e Luciene Rocha ao cargo de vice-prefeita, e dos candidatos a vereadores com vista às eleições de outubro deste ano.
Já a convenção do Partido Socialista Brasileiro (PSB) que não constou o nome de sua coligação (até o momento) em matéria veiculada blog Iguaracy News, foi realizada nesta sexta-feira (5), e lançou Zeinha como pré-candidato à prefeitura do município e Dr. Pedro Alves como pré-candidato a vice-prefeito ambos do PSB, na coligação entre os partidos PHS, PSB, PMDB, PV e PT. 
 
Na matéria do blog Iguaracy News, também não foi apresentado os nomes dos pré-candidatos a vereadores pela coligação comandada pelo PSB. 
Pela Coligação IGUARACY CADA VEZ MELHOR, foram homologadas as candidaturas a vereadores com as seguintes representações:
Pelo Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) foi homologado o nome de: Neguinho de Irajaí, Silvinha de Betinho, Zé Carlos, Carlinhos Trindade, Daniela Darck, Edilvio de Estácio, Inácio Moura, Jorge Soldado
Pelo Partido Democrático Trabalhista (PDT) foi homologado o nome de: Genimárcia da Associação e Manoel Olímpio.
Pelo Partido Popular Socialista (PPS) foi homologado o nome de: Adriano Black, Renato Brito e Tiquinho do Picos.
Pelo Partido Republicano Brasileiro (PRB) foi homologado o nome de: Bruno Júnior e Odete Baião.
Pelo Partido Social Democrático (PSD) foi homologado o nome de: Chico Torres, Dimas da Caatingueira, Dimas Pires, Patrícia Barros, Rita da Associação, Romero de Lucas e Tarciana.
Pelo Partido Trabalhista Nacional (PTN) foi homologado o nome de: Amaury da Ração, Anderson Bimba, Edilson Pichaco, Júlio dos Trepidant’s, Neide de Quiel, Nina Pé Quente, Orlando do Hospital e Ruy Laet
 
 

Share/Bookmark

0 comentários: