Encerramento da Festa de Nossa Senhora dos Remédios em Jabitacá

Terminou na tarde/noite desta última segunda (15) o encerramento de mais uma edição da Festa de Nossa Senhora dos Remédios em Jabitacá, distrito de Iguaraci. Foi a 113ª edição da festa em honra a Senhora dos Remédios daquele distrito. Durante 9 noites pessoas de diversas localidades prestigiaram a festa e acompanharam as celebrações que foram presididas por diversos padres da diocese.

A missa de encerramento foi presidida pelo vigário geral da diocese, Monsenhor João Carlos Acioly. Em sua homilia, o Monsenhor destacou a importância de estarem todos naquele momento louvando ao Senhor a partir de uma Figura importante na vida Dele que é Maria. O Monsenhor ainda ressaltou que a comunidade de Jabitacá é feliz porque celebra a Assunção de Nossa Senhora e o que faz Dela a solenidade é a participação do povo de Deus. “Aqui nós podemos testemunhar este povo aqui em praça pública ao lado de nossa igreja de Nossa Senhora da Conceição participando piedosamente deste momento festivo”, disse.
O vigário geral parabenizou o Pe. Erinaldo e a comissão da festa pela escolha do local para se realizar a missa de encerramento deste ano em que foram utilizados o palco montado ao lado da igreja e o som usado durante as atrações musicais.
Escrito por Afogados Online

Share/Bookmark

0 comentários: