Jovem é suspeito de espancar bebês gêmeos até a morte e esfaquear a ex-companheira em São Miguel do Araguaia-GO


Jovem é suspeito de espancar bebês gêmeos até a morte e esfaquear a ex-companheira em São Miguel do Araguaia-GO

A Polícia Civil investiga a morte de gêmeos, de 11 meses, em São Miguel do Araguaia, no norte de Goiás. Segundo a corporação, as duas crianças foram espancadas por um jovem, identificado como Antônio Ribeiro Matos, de 26 anos, apontado como ex-namorado da mãe dos bebês, Taís Araújo de Oliveira Paula, de 23. As vítimas chegaram a ser socorridas, mas não resistiram.
O crime aconteceu na madrugada dessa segunda-feira (08). Taís também foi agredida e levou três facadas, sendo uma no rosto, uma no pescoço e outra nas costas. A jovem foi encaminhada ao Hospital Municipal de São Miguel do Araguaia. Ela permanecia internada no local no início da tarde desta segunda-feira (8) e, segundo o boletim médico, tem quadro estável e não corre risco de morte.
Ainda segundo a polícia, Taís tinha terminado o relacionamento com o suspeito, que, inconformado, a esfaqueou e agrediu os bebês, chamados de David Luiz e Lucas Felipe, até a morte. O homem, que não é o pai das crianças, fugiu em seguida e é procurado.
Os corpos das vítimas foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Porangatu, também no norte do estado, onde passarão por exames para atestar as causas da morte. (G1)
Vítima: Ex-companheira do acusado

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS