OPORTUNIDADE DE OURO: Ambev seleciona profissionais para programa de trainee com salário de R$ 5,8 mil

Começaram no último domingo (31) as inscrições para o programa Trainee Global 2017 promovido pela gigante do setor de bebidas Ambev. Para se candidatar a uma das vagas, jovens profissionais podem acessar o sitewww.queroserambev.com.br e realizar cadastro até o dia 12 de setembro. Todos os selecionados já começam a atuar na empresa como profissionais efetivados e salários iniciais de R$ 5,8 mil. O número de vagas e as localidades a que se destinam não foram especificados.
O programa de treinamento tem duração de dez meses. Na primeira fase (primeiros cinco meses), os trainees passam dois meses nas cervejarias da Ambev para conhecer o processo de produção de bebidas e mais dois meses nos centros de distribuição direta para aprender sobre as atividades da área comercial. Posteriormente, todos participam de um mês de treinamento estratégico na central da companhia, em São Paulo, com objetivo de conhecer melhor a cultura da empresa e as áreas de atuação do negócio.
Na segunda metade do programa (os cinco últimos meses), os jovens escolhem uma área de interesse, na qual recebem orientação dirigida e aprofundam os conhecimentos sobre suas atividades futuras. Durante esta etapa, os trainees passam por um período de treinamento intensivo no exterior. Nesta ocasião, eles se reúnem e desenvolvem atividades com os demais trainees dos outros países onde a Anheuser-Busch InBev atua.
Podem se candidatar jovens de todo o Brasil com até dois anos de formados ou que tenham previsão de formatura para o final de 2016 das áreas de Administração de Empresas (diversas habilitações), Administração Pública, Agronomia, Agronegócios, Análise de Sistemas, Biologia, Bioquímica, Biotecnologia, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Ciência dos Alimentos, Comércio Exterior, Comunicação Social (habilitação em Marketing, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas,
Comunicação Mercadológica, Comunicação e Multimeios, Propaganda e Marketing), Controladoria e Finanças, Design, Direito, Direito Internacional, Economia, Engenharia (todas), Estatística, Farmácia, Física, Psicologia, Química, Matemática, Processamento de Dados, Relações Internacionais ou Sistemas da Informação.
O processo seletivo é composto por provas online de perfil, inglês e raciocínio lógico. Em seguida, os candidatos fazem a etapa de Business Case, na qual realizam a análise de um case online. Depois desta etapa, acontecem entrevistas presenciais por todo o país. Posteriormente há a realização de um painel de negócios, quando os jovens desenvolvem um case em equipe. Na parte final do processo seletivo acontecem entrevistas em grupo com os diretores e o presidente da Ambev.
Entre os critérios analisados ao longo da seleção estão habilidade para gerenciamento de pessoas e negociação, interesse por desenvolvimento de novas tecnologias, capacidade de liderança e visão empreendedora. Inglês fluente e disponibilidade para viagens e mudanças de cidade, estado ou país são atributos importantes. Experiência com trabalho voluntário
ou entidades estudantis e perfil empreendedor são requisitos desejáveis.
Do NE10

Share/Bookmark

0 comentários: