População de Iguaracy desde 16 de junho continua penalizada após assalto ao Banco do Brasil


População de Iguaracy desde 16 de junho continua penalizada após assalto ao Banco do Brasil

Ainda não há previsão para instalação de novos caixas eletrônicos
Após o assalto ocorrido na agência no último dia 16 de Junho, o serviço de autoatendimento e caixa ficou paralisado, prejudicando o comércio e a economia local. A agência está funcionando apenas para quem quer receber um cartão, abrir uma conta, ou quem quer realizar qualquer operação que não seja em caixa. Infelizmente não há previsão para a normalização dos serviços.
O Comerciante Luiz Carlos do Restaurante Souza disse ao nosso Blog que Iguaracy vai acabar se tornando uma cidade fantasma se algo não for feito.
Como diz o ditado "quem cala consente", já está mais do que na hora da sociedade iguaraciense começar a se manifestar e cobrar para que o Banco do Brasil agilize a situação de atendimento em Iguaracy.
Se já não bastasse as taxas e os juros altos cobrados pelos serviços bancários, a população está tendo gastos com passagens e combustível para se deslocarem até Afogados da Ingazeira ocasionando um prejuízo sem precedentes para o comércio da cidade.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS