Porta bandeira: Yane Marques brilhou na abertura das Olimpíadas Rio 2016


Porta bandeira: Yane Marques brilhou na abertura das Olimpíadas Rio 2016

Não há um sertanejo ou pernambucano que não tenha se sentido representado por Yane Marques, que com muita alegria foi nossa porta bandeira na abertura das Olimpíadas Rio 2016 ontem. Não foram poucos os que postaram as imagens de Yane nas redes sociais. Mas, para aquele momento que aguardamos tanto na frente da TV, Yane teve que suar. 
Para se ter ideia do feito, Yane esteve em uma categoria, a dos porta-bandeiras, que contou com nomes a exemplo de Michael Phelps, Rafael Nadal, Andy Muray, e outros grandes nomes do esporte mundial.
”Mãe, treino sexta-feira cedo em Curitiba, viajo à tarde para o Rio, troco a roupa, vou direto para o desfile no Maracanã, volto de madrugada para o Paraná e logo às nove horas estarei treinando de novo”, revelou à mãe Gorete, segundo transcrição do Uol Esportes.
E como estivesse competindo no pentatlo, ela fez uma verdadeira maratona para continuar treinando sem perder o passo. O técnico Alexandre França nem pensou em acompanhar sua atleta ao Rio de Janeiro. Permaneceu em Curitiba, onde 9 delegações estrangeiras do pentatlo estarão treinando. (Via: Uol Esportes / Blog do Nill Júnior)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS