Porta bandeira: Yane Marques brilhou na abertura das Olimpíadas Rio 2016

Não há um sertanejo ou pernambucano que não tenha se sentido representado por Yane Marques, que com muita alegria foi nossa porta bandeira na abertura das Olimpíadas Rio 2016 ontem. Não foram poucos os que postaram as imagens de Yane nas redes sociais. Mas, para aquele momento que aguardamos tanto na frente da TV, Yane teve que suar. 
Para se ter ideia do feito, Yane esteve em uma categoria, a dos porta-bandeiras, que contou com nomes a exemplo de Michael Phelps, Rafael Nadal, Andy Muray, e outros grandes nomes do esporte mundial.
”Mãe, treino sexta-feira cedo em Curitiba, viajo à tarde para o Rio, troco a roupa, vou direto para o desfile no Maracanã, volto de madrugada para o Paraná e logo às nove horas estarei treinando de novo”, revelou à mãe Gorete, segundo transcrição do Uol Esportes.
E como estivesse competindo no pentatlo, ela fez uma verdadeira maratona para continuar treinando sem perder o passo. O técnico Alexandre França nem pensou em acompanhar sua atleta ao Rio de Janeiro. Permaneceu em Curitiba, onde 9 delegações estrangeiras do pentatlo estarão treinando. (Via: Uol Esportes / Blog do Nill Júnior)

Share/Bookmark

0 comentários: