Quixaba: Zé Pretinho, Tião de Gaudêncio e Fanca promovem grande carreata na largada eleitoral


Quixaba: Zé Pretinho, Tião de Gaudêncio e Fanca promovem grande carreata na largada eleitoral

O prefeito Zé Pretinho (PR) e seus candidatos Tião de Gaudêncio para prefeito e Fanca vice, promoveram na noite deste sábado 20, uma grande carreata na largada eleitoral pelas principais ruas da cidade da Quixaba.
A concentração aconteceu na Avenida São Sebastião com sentido ao centro da cidade e ruas principais com a participação de uma grande massa popular e mais de trezentos (300) veiculos com eleitores da zona urbana. 
A Coligação "O Progresso Continua" ainda promoverá nos próximos dias um novo ato também com a participação de moradores na zona rural. 
Satisfeito o prefeito Zé Pretinho agradeceu a todos e afirmou que Deus quer que Quixaba continue no rumo certo e que jamais os quixabenses irão entregar o municipio a quem não é filho de Quixaba, que não conhece os problemas do povo de Quixaba e por isso acreditam e votam em seus candidatos Tião e Fanca.
Fotos celular (Cauê Rodrigues)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS