Sem limites: Bandidos explodem caixa eletrônico em prédio da Procuradoria Regional da Fazenda no Recife


Sem limites: Bandidos explodem caixa eletrônico em prédio da Procuradoria Regional da Fazenda no Recife


Do G1
A ousadia dos assaltantes que explodem caixas eletrônicos em Pernambuco não tem limites. Na madrugada desta terça-feira (02), ladrões explodiram um caixa eletrônico no prédio da Procuradoria Regional da Fazenda Nacional da 5ª Região. O imóvel fica localizado na Avenida Agamenon Magalhães, no Espinheiro, Zona Norte do no Recife.
De acordo com o 13º Batalhão da Polícia Militar de Pernambuco, a investida ocorreu às 4h30. Moradores da região informaram que houve um barulho muito forte. E, em seguida, foi possível ouvir uma sequencia de tiros, inclusive de armas de grosso calibre, como metralhadoras e fuzis.
A explosão provocou muitos danos. Na fachada do edifício da Procuradoria Regional, os vidros ficaram quebrados. Parte do gesso do teto caiu. Também houve destruição das vidraças da guarita. Na fuga, os bandidos atiraram em policiais que estavam passando pela Agamenon Magalhães. No chão, havia muitas cápsulas de balas. Foram pelo menos sete minutos de muita confusão na área.
Um dos carros usados pelos bandidos foi abandonado na Rua do Cupim, nas Graças, também na Zona Norte do Recife. Policiais militares estão no local. a pista local da Agamenon, no sentido Olinda-Boa Viagem, está interditada. O trânsito na área já muito intenso. Motoristas devem ficar atentos ao engarrafamento.
A Polícia Federal está sendo aguardada para fazer a perícia. Como o prédio é de um órgão público da União, caberá aos agentes federais à tarefa de fazer as investigações.

Últimos casos
No sábado (30), a Região Metropolitana do Recife foi o cenário de um arrombamento de caixas eletrônicos em instituição bancária. A investida aconteceu na agência do Banco do Brasil localizada na Avenida Getúlio Vargas, em Olinda.
Os criminosos utilizaram um maçarico para realizar o arrombamento, mas a Polícia Civil ainda não sabe quantas pessoas participaram da investida. O caso foi registrado na Central de Flagrantes, no bairro de Campo Grande, na Zona Norte do Recife.
De acordo com a assessoria de imprensa do Banco do Brasil, o arrombamento foi feito em um terminal da agência. A quantia de dinheiro levada pelos bandidos não foi revelada.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS