Veja como foi a noite de shows no penúltimo dia da Festa de Agosto

Silvia Regina
Centenas de pessoas compareceram ao penúltimo dia da programação cultural da tradicional Festa de Agosto que acontece em Jabitacá, município de Iguaracy. Na noite deste sábado (13), as pessoas puderam aproveitar uma calorosa noite de shows promovidos pelo Governo Municipal de Iguaracy, que apesar do descaso da Celpe (Companhia Energética de Pernambuco), na resolução de uma queda de energia, foi bastante animada e de muito forró.
Iniciando a noite, o tecladista Erivam, "O Bom da Vaquejada", subiu ao palco e levou grandes sucessos. Logo após, já no inicio da madrugada, a cantora Silvia Regina e seu balaio de poesia, cantou e encantou a todos com seu estilo irreverente. Vale salientar que, as atrações são compostas por artistas regionais e que deram um grande show.
Durante a festa, o prefeito Francisco Dessoles, ao lado da primeira-dama Verônica Véras (Verinha), de familiares, secretários, vereadores e amigos, prestigiou a penúltima noite da tradicional festa.
Vale destacar o espírito público e a cordialidade do prefeito Dessoles ao cumprimentar todas as pessoas presentes.
Junto ao primeiro casal, o pequeno João Artur, neto mais novo do prefeito
A noite ainda foi agraciada com a presença de um numeroso público, dentre jovens, famílias, autoridades, pessoas da comunidade e visitantes. O clima era de alegria e de confraternização das famílias, especialmente os filhos ausentes de Jabitacá que retornam neste período do ano.
No quesito segurança e organização, a Polícia Militar de Pernambuco prestou valorosos serviços à população, disponibilizando um grande número de policiais, e suporte de viaturas. Para reforçar, a população contou com os serviços da equipe de segurança TIGER. 
Somado a estrutura, registramos a presença do Conselho Tutelar dos Direitos da Criança e do Adolescente de Iguaracy (CONTI), representado pelo seu presidente Sérgio Coelho e a conselheira Lucicleide (Roberta do Peixe).
A Secretaria de Saúde disponibilizou uma unidade de suporte básico (ambulância), veículo de apoio, enfermeira e socorristas, apoiados pela Unidade Médico Odontológica para atendimentos no local.
O público pode contar com uma grandiosa estrutura de som, segurança e organização, que de acordo com informações passadas pela Sec. De Cultura, será muito maior no encerramento. O convite agora fica para a programação deste domingo (14), onde a banda Forró dos Bossas encerra a programação social com chave de ouro. Os shows começam a partir das 22h no pátio de eventos da Praça Izauro Gomes Torres. Participe.
VEJA MAIS IMAGENS DO PÚBLICO ABAIXO, NO "TE VI NA WEB"

Share/Bookmark

0 comentários: