VEM AÍ A SELETIVA REGIONAL BELEZA DO SERTÃO


VEM AÍ A SELETIVA REGIONAL BELEZA DO SERTÃO

A ex-modelo, Mônica Freitas e o empresário Euclides Alves, junto com a loja Donnabella b
Bellodonno, trará para Afogados da Ingazeira a Seletiva Regional Beleza do Sertão, da agência Individual Model de Recife, com a intenção de descobrir novos talentos para modelar e atuar na capital Pernambucana.
A agência Individual Model é a mesma que revelou a ex-modelo em 2001, em um concurso que teve seletiva em Afogados da Ingazeira. Após longos anos morando fora, Mônica está de volta à cidade trazendo sua loja Donnabella Bellodonno e promete ser referência na cidade por ter um trabalho diferenciado de personal stilyt, sendo hoje a única loja multimarca da região do Pajeú que tem um profissional de moda para ajudar os clientes na hora de se vestir.
A etapa do sertão está marcada para o dia 21 de agosto de 2016, e terá pontos de inscrições em várias cidades do Pajeú. Confira: Afogados da Ingazeira - futuras instalações da loja Donnabella Bellodonno (localizada na praça central, próximo ao boticário), Tabira - Loja Lune (ao lado da Farmácia Samed), São José do Egito – Loja Lune Modas (ao lado da Lotérica), Serra Talhada - Loja Três Marias (em frente à feira livre).

Faixa etária: A partir dos 4 anos de idade.
Valor da inscrição: R$ 50,00
Informações pelo Fone/Whatsapp: (87) 9 9199-4300 (81) 9 9520-5939 (87) 9 9682-1698
As informações sobre o evento são sempre atualizadas pelo instagram, @monicafvidal, @toprouducoes1.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS