35% DOS CANDIDATOS DECLARAM PATRIMÔNIO ZERO


35% DOS CANDIDATOS DECLARAM PATRIMÔNIO ZERO

Levantamento feito pelo G1 junto aos dados do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) mostra que 173.687 candidatos nas eleições municipais deste ano declaram não ter nenhum bem. Eles representam 35,4% do total de 490.544 registrados para concorrer.
Destes, 61 dizem possuir bens no valor de 1 centavo, oito dizem ter 2 centavos e 55 dizem ter bens de valor até 96 centavos. Outros 2.591 candidatos afirmaram possuir de R$ 1 até R$ 500 em bens.
O TSE diz que, para pedir o registro, todos os candidatos apresentam uma declaração de bens assinada, com lista do patrimônio pessoal. Não há como o candidato ter deixado de entregar o documento. Falsidades ou incongruências devem ser denunciadas pelo Ministério Público e pelos partidos.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS