Assaltantes que estavam tocando o terror nos comércios da região já estão no xadrez

Após tomar conhecimento sobre assalto a Farmácia Silva e a transeuntes em Afogados da Ingazeira-PE, onde as vitimas informaram que se tratava de dois indivíduos em uma moto preta e um armado de pistola. Diante das Informações as Equipes do NIS-I e Malhas da Lei iniciaram levantamentos. Na manhã de hoje as Equipes juntamente com a ROCAM se dirigiram ao Sítio Santo Antônio I, área rural de Afogados da Ingazeira, onde localizou os indivíduos Felix Feliciano de Lima, 18 anos, que é Foragido da Comarca de Brejo da Madre de Deus-PE, pela prática de Homicídio, além de ser acusado de outros homicídios na região de Santa Cruz do Capibaribe-PE. Antônio Humberto Rodrigues Gonçalves, 25 anos, também foi preso.

Em poder dos mesmos foram apreendidos cerca de 28 celulares de diversas marcas, 02 Notebook e cerca de R$ 206,00 reais em espécie. Foi apreendido ainda uma Pistola cal. 40 Marca Taurus, numeração SSI 22473, com um carregador municiado, uma motocicleta Honda 150 placa KKL-8308, cor preta.

Os assaltantes confessaram os crimes já mencionados em Afogados da Ingazeira, bem como o assalto ocorrido a transeuntes no dia 2 de setembro e na loja July Cell ontem (5 de setembro), ambos em São José do Egito. Em seguida os acusados e os materiais foram encaminhados a Delegacia de Polícia de Afogados da Ingazeira-PE para serem tomadas as medidas legais cabíveis.

Share/Bookmark

0 comentários: