Assaltantes tocam o terror na manhã desta terça-feira em Jabitacá

 
Mais uma vez o terror tomou conta de Jabitacá, dessa vez, assaltantes fortemente armados invadiram a residência da Senhora Edilene que é proprietária das Lojas VE, e a obrigaram a entregar objetos de valor e todo o dinheiro que havia na residência. As informações ainda são preliminares, mas segundo chegou a nossa redação, a empresária vinha juntando o apurado das lojas em sua residência devido a greve dos bancos, não se sabe ainda o montante que foi levado. Segundo informado ainda, o assalto ocorreu na manhã desta terça-feira (20) e que durante a fuga, os bandidos tomaram Edilene como refém mas que a mesma conseguiu pular do carro dos assaltantes nas proximidades de uma chácara na saída para Tuparetama.
Infelizmente, o Governo do Estado e os responsáveis pela segurança pública na região tem fechado os olhos para a situação calamitosa que vive o Pajeú, o policiamento é o mínimo possível, geralmente 2 homens para um município do tamanho de Iguaracy, isso é inaceitável. Jabitacá já tem porte de cidade e não pode ficar de pires na mão a mercê da boa vontade do Senhor Governador que não consegue enxergar essa situação. 
O Posto da PM na comunidade, que inclusive está localizado praticamente em frente da residência da vítima, foi totalmente reformado pelo governo municipal, mas vive fechado por falta de policiamento e a comunidade está parecendo mais um self-service para a bandidagem!
 

Share/Bookmark

0 comentários: