ATENÇÃO: Bandido envolvido em assalto a comerciante de Jabitacá é preso pela polícia da Paraíba. O mesmo estava armado e dirigia o veículo da vítima.

Resumo Policial: A equipe do Gati e Rocam foram informados que por volta 6:30 da manhã, 02 indivíduos adentraram na residência da vítima E.H.B.N, Viúva, Comerciante, residente na Rua Padre Celestino, Jabitacá, distrito de Iguaracy-PE e anunciaram o assalto. Os assaltantes bastante agressivos, agrediram a vítima com tapas e socos, com o objetivo da mesma mostrar um cofre que continha dinheiro. A vítima, muito abalada, entregou todo o dinheiro que guardava em sua residência. Insatisfeitos, os assaltantes também levaram alguns objetos, e a levaram como refém, fugindo no veículo da vítima, um Chevrolet cruze, placa PEI 2268, cor vermelho. A mesma só foi liberada no povoado de Picos, zona rural de Iguaracy - PE. 
Após diligências, foi descoberto que os assaltantes teriam seguido sentido a cidade de monteiro - PB. A Polícia Militar do estado da Paraíba foi informada da situação pela central de operações do 23° BPM, onde os policiais daquele estado ficaram de prontidão e em alerta. Em ato contínuo, os policiais da PMPB se depararam com o veículo semelhante ao veículo citado. Foi dado ordem de parada, onde foi confirmado que o veículo pertencia à vítima, sendo conduzido pelo imputado E.R.S, (demais dados não informados). Foi encontrado embaixo do banco do passageiro do veículo um revolver Taurus, calibre .38, oxidado, municiado com 06 munições intactas do mesmo calibre marca CBC. O imputado foi conduzido para a cidade de afogados da Ingazeira - PE, onde foi autuado em flagrante delito.

Share/Bookmark

1 comentários:

Anônimo disse...

Picos seria próximo a habitava e não IGuaracy