Caminhão carregado de coco tomba, duas pessoas morrem e dez ficam feridas, no Sertão da PB

Duas pessoas morreram e dez ficaram feridas durante o tombamento de um caminhão carregado de coco na tarde deste último sábado (10), no município de Sousa, no Sertão da Paraíba.
De acordo com o cabo José Adair, do 14º Batalhão, o veículo trafegava pela estrada conhecida ‘Rodovia da Produção’, no Distrito de São Gonçalo, quando o motorista do caminhão tentou desviar de uma bicicleta. Nesse momento, o condutor perdeu o controle da direção em uma curva e o caminhão saiu da pista e tombando.
Os trabalhadores, que estavam em cima do caminhão, ficaram feridos. Dois deles morreram na hora e cerca de 10 ficaram feridos. A carga ficou por cima dos homens”, explicou o cabo.
As vítimas foram socorridas para o Hospital Regional de Sousa por ambulâncias do Samu e Corpo de Bombeiros. O Site Portal Correio entrou em contato com a unidade médica e a atendente informou que as dez pessoas levadas para o hospital passaram por exames de raio-x e tomografia para saber se houve lesão grave. As vítimas não correm risco de morte, mas não tinham previsão de alta.

Share/Bookmark

0 comentários: