Em Afogados, para não perder a visão, criança precisa de ajuda para cirurgia


Em Afogados, para não perder a visão, criança precisa de ajuda para cirurgia


O jovem Michael (foto) está com um problema na visão e precisa fazer uma cirurgia urgente. É preciso correr contra o tempo para esta criança não perder a visão. Abaixo o pedido desesperado de um pai:
Caro amigos e familiares, por um motivo muito especial, venho por esta pedir uma colaboração a vocês; não importa qual seja o valor, mais que seja de coração. Meu filho Michael, precisa fazer uma cirurgia, e, não estamos conseguindo pelo SUS, Sistema Único de Saúde. A fila de espera é enorme, e ele precisa fazer logo essa cirurgia. Particular fica 5.000,00 mil reais. Gente, quem queira mim ajudar, aqui está o número da conta:
AGÊNCIA VARIAÇÃO CONTA / P 1635 013 00019430-9
CAIXA ECONÔMICA FEDERAL OU CASAS LOTÉRICAS
MARCELO JUNIOR DO NASCIMENTO.
Muito obrigado que deus abençoe a todos.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS