Filme sobre canibalismo faz pessoas desmaiarem no Festival de Toronto 2016


Foto: Reprodução.
Após ser premiado pela FIPRESCI (Federação Internacional de Críticos de Cinema) em 2016 no Festival de Cannes, o filme sobre canibalismo Grave chegou causando no Festival de Toronto. Em uma sessão do longa à meia noite dessa terça-feira, 13, uma série de espectadores passaram mal durante a exibição. Pessoas desmaiaram devido ao impacto da produção franco-belga e os médicos foram acionados.
“Uma ambulância teve que ser chamada ao local assim que o filme se tornou demais para alguns clientes”, disse Ryan Werner, responsável pela comercialização do filme no Festival de Toronto. Segundo o The Hollywood Reporter, Werner afirmou que apenas viu este tipo reações físicas a um filme com Anticristo, de Lars von Trier.
Dirigido por Julia Ducournau, Raw (título original) é um longa de terror sobre uma jovem vegetariana que aos poucos vai se tornando canibal. A personagem é interpretada por Garance Marillier, que está fazendo a sua estreia nas telonas.
Grave ainda não tem previsão de chegar aos cinemas nacionais. Contudo, fica aqui um aviso às pessoas mais fracas do estômago.

Share/Bookmark

0 comentários: