Globo estuda novo ‘Trapalhões’ com Didi, Dedé, Mussum e Zacarias

Depois de resgatar com sucesso os humorísticos Sai de Baixo e Escolinha do Professor Raimundo, que vai ganhar uma segunda temporada com Dani Calabresa, Lúcio Mauro Filho e outros comediantes da nova geração, a Globo agora estuda refazer um clássico dos anos 1980: Trapalhões. O programa deve contar com Renato Aragão e Manfried Sant’Anna, Didi Mocó e Dedé Santana, e pode ter novos integrantes no lugar de Mussum e Zacarias.
“Está confirmado! Só temos a certeza de Dedé e Didi no elenco, ainda não sabemos dos novos integrantes”, diz ao site de VEJA a filha de Dedé, Yasmim Sant’Anna. Yasmim, que é atriz, não deve atuar na atração. “Eu infelizmente não fui chamada, mas estou morrendo de amor com a volta desses gigantes pra telinha!”
Aos 20 anos, Yasmim dá seus primeiros passos na atuação. Ela fez uma breve participação no filme O Shaolin do Sertão, do cearense Halder Gomes, o mesmo de Cine Holliúdy (2012), que venceu o Grande Prêmio do Cinema Brasileiro em 2014.
Enquanto não voltam ao ar, Aragão e Sant’Anna retomam seus personagens em outro remake: eles preparam a volta às telas de Os Saltimbancos Trapalhões, sucesso do grupo de 1981, quando arrastou nada menos que 5 milhões de pessoas aos cinemas — a nona maior bilheteria da história do cinema nacional. O novo longa, com direção de João Daniel Tikhomiroff, é previsto para 2017.
Via O Dia

Share/Bookmark

0 comentários: