IGUARACY: Passeata de homens e mulheres arrastou multidão em direção ao Bairro Santa Ana na noite desta quarta-feira (21).


IGUARACY: Passeata de homens e mulheres arrastou multidão em direção ao Bairro Santa Ana na noite desta quarta-feira (21).

Mais uma demonstração de força e prestigio popular foi dada na noite desta quarta-feira pela coligação “Iguaracy cada vez melhor” liderada por Dessoles e Luciene. 
Momento em que os homens chegaram a Praça Antônio Rabelo
 Momento em que as mulheres chegaram a Praça Antônio Rabelo
A noite desta quarta-feira, 22/09, foi histórica para os homens e mulheres iguaracienses. A nação Azul e Branco invadiu as principais ruas da cidade num grande arrastão. A população saiu em passeata declarando, de forma espontânea, o apoio a Dessoles e sua vice Luciene Rocha. 
 
Dessoles, Luciene e candidatos a vereadores acompanharam todo o percurso de pé no chão ao lado do povo e fizeram questão de abraçar e serem abraçados pelas pessoas que se aglomeraram nas calçadas e nas portas das residências.
O que mais chamou a atenção foram dois aspectos: a maneira espontânea que atraia a participação das pessoas pelas ruas da cidade. A cada lugar que passava, a manifestação crescia. O segundo fato foi o tamanho da passeata, que foi considerada como uma das maiores de toda a história política de Iguaracy.
 No final da aglomeração mal dava para ver o palco devido a distância
 
A festa foi encerrada com uma grande palestra no Bairro Santa Ana comandada pelos protagonistas da noite: as mulheres, representada por Luciene Rocha e os homens representados por Francisco Dessoles.
Não é por menos que o Bairro Santa Ana apoia em massa o nome de Dessoles para continuar governando, nesta gestão além dos 400 metros de saneamento e outros benefícios, Dessoles construiu ainda uma Praça no Bairro, construiu um PSF, realizou uma grande Ampliação e Modernização na Escola Nações Unidas que pertence a comunidade e agora conseguiu as verbas do tão sonhado calçamento que liga a sede ao bairro.
“O encontro de ontem foi mais uma prova de que a vitória de nosso 14 já está mais do que certa. Esse foi o resultado da mistura da passeata entre os homens e as mulheres que querem o bem de nosso município. O nosso arrastão foi lindo, emocionante! É bom demais saber que o povo é grato e reconhece aqueles que trabalham pelo avanço de nossa terra. Agradecemos a todos que tomaram as ruas e que estão fazendo parte desta caminhada junto conosco, vocês são elementos indispensáveis nessa trajetória. A vitória se aproxima.”  https://www.facebook.com/dessoles14/

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS