Latrocínio é registrado em Tuparetama: Idoso é morto a tiros após tentativa de assalto na tarde desta quarta (31)


Latrocínio é registrado em Tuparetama: Idoso é morto a tiros após tentativa de assalto na tarde desta quarta (31)

QUANTO VALE UMA VIDA?
 
Um idoso de 64 anos foi morto na tarde desta quarta-feira (31) em Tuparetama, no Sertão de Pernambuco. De acordo com a Polícia Civil, as informações iniciais dão conta que ele foi morto a tiros enquanto tentavam levar a motocicleta dele. A polícia não soube informar se os suspeitos conseguiram levar o veículo.
A Polícia Civil informou que uma ambulância foi ao local e levou a vítima para uma unidade hospitalar do município, mas ele não resistiu aos ferimentos. Até a publicação desta matéria nenhum suspeito havia sido identificado ou preso.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS