Multidão assiste show de obras durante comício de Dessoles e Luciene em Irajaí

Quem tem obras para mostrar não precisa tá falando das obras dos outros, disse Dessoles.
Com uma hora de duração, o público pôde ir acompanhando no decorrer do comício, um verdadeiro show de obras que foram realizadas nos quatro cantos do município durante a atual gestão de Dessoles.
Dessoles falou que o telão ao lado do palanque não o deixaria mentir sobre as obras que fez em Iguaracy, disse que era uma pena os adversários não andarem com o vídeo no bolso, para que não ficassem colocando mentiras na cabeça da polução dizendo que não foi feito nada. Nada fizeram eles, disse Dessoles, quem tem obras para mostrar não precisa falar das obras dos outros. Disse que durante os anos que foi prefeito de Iguaracy, sempre teve a coragem de mostrar ao povo o que fez, porque tem consciência que fez o que era possível fazer com os poucos recursos que administrou durante a sua gestão municipal.
Dessoles assiste uma onda azul com Luciene em seu primeiro comício. O espaço onde são realizados os eventos municipais no distrito ficou pequeno para conter a multidão que teve que se espalhar em sua grande maioria pela praça da comunidade.
Com o título “Iguaracy cada vez melhor”, vários iguaracienses se reuniram na noite deste sábado (24), no primeiro comício de Francisco Dessoles e sua vice Luciene.
A concentração teve início a partir das 17 horas em frente ao Estádio de Futebol Capitão Dionísio que foi conseguido por Dessoles em sua gestão passada, de onde saíram em carreata com destino ao distrito de Irajaí para a realização do primeiro comício da coligação que foi sucesso de público.
 
ASCOM 14
Fonte: http://www.dessoles14.com.br/

Share/Bookmark

0 comentários: