Ônibus que transportava eleitores de Patriota é apedrejado em Afogados pelos próprios eleitores


Ônibus que transportava eleitores de Patriota é apedrejado em Afogados pelos próprios eleitores

Na noite desta quarta feira 14, um ônibus trasportava eleitores que retornavam de um comício do prefeito candidato José Patriota (PSB) que aconteceu no Povoado de Varzinha, quando na PE 320 nas proximidades da Nova Brasília, o veiculo mostrou problemas mecânicos, descendo até as proximidades do corpo de bombeiros onde conseguiu parar.
Indignados pelo transporte de péssima qualidade, alguns eleitores resolveram descer do veiculo e seguirem a pé até o centro da cidade, haja vista a proximidade do Corpo de Bombeiros até o centro. Enquanto isso, o motorista conseguiu fazer o veiculo voltar a funcionar. Alguns passageiros eleitores que aguardavam o conserto subiram no ônibus e ao ultrapassar os eleitores que tinham decidido seguir a pé, foram surpreendidos com pedras jogadas nas janelas do ônibus, deixando estilhaços de vidros espalhados inclusive atingindo uma das eleitoras. Com medo o motorista não parou o veiculo e seguiu o percurso até o centro da cidade. A policia não foi acionada.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS