Policia Civil de Tabira desarticula quadrilha especializada em roubos e furtos de motos no Pajeu


Policia Civil de Tabira desarticula quadrilha especializada em roubos e furtos de motos no Pajeu

Policiais Civis da cidade de Tabira, no sertão de Pernambuco, nas primeiras horas da manhã desta terça feira 06, cumpriram três mandados de prisões preventivas e de buscas e apreensões na terra das tradições, prendendo ERNESTO EUDES DA SILVA TENORIO, EMERSON JOSE MORAES AZEVEDO, vulgo “MERSON” e STEFANNI SILVA DE MENEZES, vulgo “TEIN”, suspeitos de integrarem uma quadrilha que agem na região do Pajeu praticando furtos e roubos de motocicletas e que após os crimes eram vendidas como motos de leilão em cidades do estado de Pernambuco e Paraíba.
Com os suspeitos foram apreendidas várias peças de motocicletas, entre elas; motores, bem como um kit que serve para remarcação de chassi de veiculos.
Segundo a Policia Civil, as investigações começaram desde abril deste ano, após várias denúncias feitas diretamente na Delegacia de Policia Civil de Tabira.
“A policia Civil de Pernambuco está monitorando este tipo de delito, buscando com as prisões reduzir o número de crimes violentos contra o patrimônio”, afirmaram os investigadores Carlos Eduardo e Felipe Coelho. Os suspeitos foram recolhidos na Cadeia Publica de Tabira e estão à disposição da Justiça. (Cauê Rodrigues)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS