'Provem uma corrupção minha, que eu irei a pé para ser preso', diz Lula

Lula chorou durante coletiva
O ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva disse, em pronunciamento nesta quinta-feira, 15, sobre as denúncias apresentadas contra ele pelo Ministério Público na Lava Jato, que estava fazendo uma declaração como "um cidadão indignado com as coisas que aconteceram e estão acontecendo neste País".
Antes de começar sua defesa, o Lula fez uma ironia, dizendo que não faria um show de pirotecnia como a força-tarefa da Lava Jato na quarta-feira, 14. "Não quero me comportar como um ex-presidente da República, como um cara perseguido, como se estivesse reivindicando algum favor."
Lula relembrou o histórico político dele de lutas pelos direitos dos trabalhadores no PT. Disse não ter explicação “para o espetáculo de pirotecnia” feito por procuradores do MPF. "Provem uma corrupção minha que eu irei a pé para ser preso", disse. Relembrou o momento passado por ele e familiares no dia em que a força-tarefa da Lava-Jato fez buscas na casa dele e nas residências dos filhos, em março deste ano. Na ocasião, o petista foi levado para prestar depoimento na Polícia Federal.

Share/Bookmark

0 comentários: