Servidores do MPPE adiam, mas não descartam possível greve


Servidores do MPPE adiam, mas não descartam possível greve

Os servidores do Ministério Público de Pernambuco (MPPE) decidiram, por meio de assembleia convocada pelo sindicato da categoria , o Sindsemppe, aguardar o prazo de 30 dias acertado na reunião com o procurador-geral, no último dia 15 de setembro.
Ficou marcada uma nova reunião com para o dia 13 de outubro, quando a categoria deve receber uma contraproposta de gestão. No mesmo dia, uma nova assembleia será realizada para avaliar o documento e só então decidir pela greve ou não. Os trabalhadores aguardam um parecer da Procuradoria Geral sobre o reajuste salarial desde maio último.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS