Veículo que pertencia homem assassinado em Triunfo é localizado incendiado


Veículo que pertencia homem assassinado em Triunfo é localizado incendiado

Policiais Militares do 14ºBPM, localizaram uma motocicleta totalmente queimada, no Sítio Mariri, zona rural do município de Santa Cruz da Baixa Verde, Sertão do Pajeú, nesta quinta-feira (15), por volta das 12h00.
A Polícia Militar informou ao portal Nayn Netto, que após denúncias anônimas à 3ª Companhia de Polícia da cidade de Triunfo, dando conta do veículo queimado e que o mesmo pertencia a José Antonio da Silva, conhecido como “Zé de Dóia”, 54 anos, assassinado na manhã da última quarta-feira (14), na Serra do Brocotó.
De posse da denuncia, o efetivo da 3ªCPM, sob o comando do Cap Nunes, se deslocou ao endereço, onde confirmaram a veracidade do fato, a motocicleta estava totalmente queimada, porém pela numeração do chassi, conseguiram identificar a placa do veículo. O Policiamento manteve contato com familiares da vítima, os quais conformaram que a motocicleta queimada foi a mesma roubada de “Zé de Dóia

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS