‘Velho Chico’ usa câmera subjetiva no lugar de Domingos Montagner


‘Velho Chico’ usa câmera subjetiva no lugar de Domingos Montagner

Novela das nove passou a exibir as cenas de Santo pelos olhos do personagem para driblar a ausência do ator
Santo (Domingos Montagner) em cena da novela 'Velho Chico' (Caiuá Franco/TV Globo)
A morte de Domingos Montagner, no Rio São Francisco, comoveu o país e criou um impasse para a equipe da novela Velho Chico, em que o ator interpretava o protagonista Santo. Após alguns dias de incerteza, os autores Bruno Luperi e Benedito Ruy Barbosa, junto com a família do ator, decidiram manter o personagem na história por meio de um artifício de direção: a câmera subjetiva.
Em vez de interagir com Montagner, os atores “contracenam” com a câmera, e o espectador vê as sequências pelos olhos do protagonista. O recurso começou a ser usado no capítulo desta segunda-feira.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS