Ainda sem resposta do Governo, Polícia Civil poderá entrar em greve nesta quinta


Ainda sem resposta do Governo, Polícia Civil poderá entrar em greve nesta quinta

Policiais Civis de todas as regiões do estado já estão mobilizados para a passeata que poderá deflagrar a greve da Polícia Civil de Pernambuco. A concentração será na sede do SINPOL, nesta quinta-feira, às 9h. A caminhada seguirá até o Palácio do Governo, onde será realizada a assembleia que iniciará a greve, caso o Governo não manifeste uma proposta concreta até lá.
A categoria reivindica melhores condições de trabalho e a implementação do novo Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos, produzido através de um grupo de trabalho composto por técnicos da Secretaria de Administração e a diretoria do SINPOL. Desde então, diversos compromissos assumidos pelo Governo vêm sendo descumpridos, outros ignorados.
“A greve tem se mostrado a única solução para que o Governo de Pernambuco passe a tratar a Segurança Pública como prioridade. A Polícia Civil do nosso estado, aquela que investiga os crimes, está sucateada, com defasagem de efetivo e desvalorizada, com o pior salário do país entre a categoria”, afirma o Presidente do SINPOL, Áureo Cisneiros.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS