Bandidos explodem e assaltam mais um carro-forte, no Sertão de Pernambuco

Bandidos explodiram e roubaram um carro-forte de uma empresa de transporte de valores nessa terça-feira (25), na BR-232, próximo ao povoado de Guarani, em Terra Nova, no Sertão de Pernambuco. O valor em dinheiro levado pelos suspeitos não foi divulgado. Até o momento ninguém foi preso.
De acordo com informações repassadas para a Polícia Militar, os assaltantes estavam em um carro de passeio, armados e encapuzados. Eles atiraram contra o carro-forte e renderam os vigilantes, forçando a parada. Os bandidos usaram dinamite para explodir o cofre do veículo e levaram parte dos malotes com dinheiro em espécie.
No local a polícia conseguiu recuperar dois malotes com valores não informados pelo coordenador da empresa. De acordo com o responsável, a conferência de valores recuperados só pode ser feito na presença de um auditor.
A polícia ainda encontrou uma pistola calibre ponto 40, com numeração suprimida, um carregador com 10 munições calibre ponto 40 e duas munições calibre 336. Todo o material apreendido foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil local, onde a ocorrência foi registrada. (G1)

Share/Bookmark

0 comentários: